sábado, 14 de março de 2009

Crítica Careta de um cliente careta/ VIVO: Sinal de Precariedade



A reclamação é por causa do serviço e especialmente do "call center".
Primeiro que o serviço de solicitação de mensagens está travado há mais ou menos 4 semanas. Eu, que quero retirar as mensagens que ando recebendo, não o posso fazer, e o pior: eu pago pelo que não quero!
Quanto ao "call center": vocês (do call center) são inúteis, completamente inúteis, pois na hora de fazer planos e gastar com a empresa, o call center atende a gente no maior dos amores, mas, apartir do momento que é necessário fazer uma reclamação ou solicitação, a educação fica NOTA 0. Sem contar que precisamos escutar coisas como "vamos estar fazendo"... Medíocre! Prefiro ser atendido no bom Português e na boa vontade. E quem me garante que minhas reclamações vão para o sistema? Quem garante que estão aí? Receber uma mensagem de protocolo de atendimento é muito fácil, mas prefiro SER ATENDIDO, pois ultimamente não estou sendo, já que aquilo que recebi não é atendimento! Nem passa perto de ser um. Isso sem contar o dia em que a moça desligou na minha cara. É muito fácil mesmo fazer isso: ignorar reclamações, desligar na cara. O "call center" é inútil, melhor seria se houvesse um modo de conversar com um representante REAL da área em que queremos reclamar, elogiar, fazer solicitação. Assim, no mínimo, essa área teria a noção da realidade tanto dos problemas quanto dos elogios e felicitações. É uma pena que uma empresa que tem o slogan "Sinal de qualidade" seja tão chula e tenha um sistema de serviço de atendimento e um serviço de administração de serviços ao cliente tão precários.
As pessoas que trabalham no "call center" após meio expediente já não são mais pessoas e sim animais. Fui atendido por animais, que estavam em cativeiro em algum presídio desfarçado de prédio por aí. O erro já vem aí de dentro, pois muito provável é que mais de 68% dos funcionários que trabalham no "call center" sejam pessoas que querem só o dinheiro e trabalham tal como limpam a bunda: PESSIMAMENTE. Junte a essa negligência e incompetência o stress de trabalhar numa empresa fuleira que não tem sustentabilidade para formar bons profissionais de atendimento ("vamos estar fazendo" é ridículo! Dá vergonha alheia.) e que deixam os pobres funcionários em condições precárias de serviço, ou seja, em um ambiente de falsos sorrisos, pseudo-social.
Uma vergonha, a VIVO é uma vergonha.
Por isso me preparo pra deixar de ser cliente desse avião de incompetências que é essa empresa chamada VIVO.
VIVO: Sinal de Precariedade



Esperaem EmDeusMatheus

2 comentários: